1º Dia - Brasil/La Paz
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a La Paz. Chegada, recepção e traslado privativo para o hotel.
Restante do dia livre.
2º Dia - La Paz
* City Tour pela cidade de La Paz e Vale da Lua:
Café da manhã e manhã livre.
À tarde, conheceremos o famoso mercado das bruxas, a igreja colonial de São Francisco e as lojas de artesanato da rua Sagarnaga. O tour continua até a Plaza Murillo, onde estão localizados a Catedral Metropolitana, o Palácio do Governo e o Parlamento. Seguimos visita a famosa rua colonial Jaén, onde estão concentrados os museus da cidade, seguiremos até a réplica do Templete Semi-Subterrâneo da cultura Tiwanaku na zona de Miraflores. Mudando de cenário, o passeio continua através das áreas residenciais de Obrajes, Calacoto e La Florida. Terminaremos com uma visita ao espetacular Valle de la Luna, onde pode-se realizar uma breve caminhada e visitar uma oficina de cerâmica, onde haverá uma demonstração sobre esta arte.
3º Dia - La Paz - Uyuni - Colchani - Polígonos e Ojos de Sal - Ilha Incahuasi - Pôr do Sol no Salar - Hotel de Sal
Café da manhã e em horário pela manhã traslado privativo ao aeroporto para embarque com destino a Uyuni.
Chegada em Aeroporto de Uyuni, recepção e inicio do programa de Salar do Uyuni, onde seguiremos para visita para apreciar o Salar,
Saída para a cidade de Colchani, centro de pequenas salinas locais onde é possível observar o processo artesanal do ouro branco. Entrada para o Salar de Uyuni, o maior e mais alto do mundo. Assemelha-se a um oceano branco impressionante, opressor e solitário onde é possível ver os olhos de sal, interessantes por serem pontos de saída das águas subterrâneas; os polígonos de sal, formas geométricas na superfície da salina e os montes de sal, sinais da extração diária do mineral. Piquenique no meio da salina. Visita à Ilha Incahuasi, localizada no coração da Salina, é a maior e é povoada por centenas de cactos que chegam a mais de 12 metros de altura, proporcionando um contraste e um panorama impressionante do local. Para encerrar o dia, contemple o pôr do sol imerso em um horizonte de cores incrível e etéreo. Traslado ao hotel de sal em Colchani.
4º Dia - Colchani - Vale das Rochas - Mirante do Vulcão de Ollagüe - Lagunas Menores - Ojos de Perdiz
Café da manhã e saída para o Cemitério de Trens, complexo ferroviário abandonado do século XIX, partindo de Uyuni para iniciar a viagem pelas Cidades Mágicas de Lipez: San Cristóbal, reconhecida por ser um centro mineiro desde os tempos coloniais; Culpina K, população icônica do cultivo do grão dourado da quinua real. Seguindo o percurso chegará ao imponente Vale das Rochas, pedras com mais de 8 metros de altura formando uma escultura natural no meio do imponente planalto, posteriormente visitaremos o Mirante do Vulcão Ollagüe para contemplar uma pedra escura e muito particular do vulcão em um deserto completamente. Piquenique no caminho. Uma vez na região, você visitará as Lagoas Menores ou Joias Andinas, um conjunto de lagoas que se caracterizam por serem cada uma delas em sua cor, cheiro e compostos químicos que as tornam tão peculiares dentro desta biodiversidade. Traslado à pousada rústica.
5º Dia - Ojos de Perdiz - Deserto de Siloli - Árvore de Pedra - Laguna Colorada - Géiseres Sol de Mañana - Termas Polques - Laguna Verde - Uyuni.
Café da manhã e saída para o Deserto de Siloli, um dos desertos mais secos do mundo caracterizado por ter formações rochosas no meio das dunas mutantes que é a porta de entrada para a Reserva Eduardo Avaroa, o parque nacional mais visitado da Bolívia. Continuando a viagem, visitamos a Árvore de Pedra, uma escultura natural esculpida pela erosão eólica ao longo de milhares de anos. A próxima atração é a particular Laguna Colorada, única pela abundância de algas e plâncton, que lhe dão sua cor e a têm povoado de flamingos, inclusive o flamingo James, que se pensava estar extinto. Piquenique no caminho. Logo chegará aos gêiseres "Sol de Mañana", lindas fumarolas sobre uma área geotérmica que se estende por mais de 10 quilômetros quadrados, muito perto delas chegará às Termas de Polques, também produto da atividade vulcânica de região, rica em minerais medicinais. Como última atração do passeio, você visitará a Lagoa Verde, uma pequena lagoa icônica que tende a ter uma cor muito esmeralda devido às microbactérias que a compõem; Além de ser a fronteira natural entre a Bolívia e o Chile, ao final da visita voltamos para a cidade de Uyuni. Traslado ao hotel em Uyuni.
6º Dia - Uyuni / La Paz
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque com destino a La Paz. Chegada, recepção e traslado ao hotel em La Paz.
7º Dia - La Paz / Brasil.
Café da manhã e traslado privativo ao aeroporto de La Paz. Fim dos nossos serviços.